Artigo: Xiaomi anuncia o novo PAD 5

Xiaomi anuncia o novo PAD 5


Versão global do tablet Xiaomi Mi Pad 5 é confirmada por 349 euros

A Xiaomi anunciou hoje (15) durante seu evento para mostrar ao público seus novos lançamentos para o restante do ano e informou que o seu novo tablet Xiaomi Pad 5 será lançado na Europa com preços que começam em 349 euros, o aparelho foi lançado mês passado na China e agora desembarcará no velho continente. Infelizmente a versão Pro do modelo não foi anunciada para o mercado europeu.

A fabricante chinesa irá disponibilizar o Xiaomi Pad 5 em dois modelos na Europa, o primeiro será com 6 GB de memória e 128 GB de armazenametno e será vendido por 349 euros, a outra versão contará com os mesmos 6 GB de memória porém trará o dobro de armazenamento para o consumidor, 256 GB, pelo preço de 399 euros.

A Smart Pen também foi mostrada no evento porém não foi divulgado quando a caneta inteligente da Xiaomi estará disponível na Europa, nem o valor que ela custará.

O produto possui um processador Qualcoom Snapdragon 860 que trabalha em conjunto com 6 GB de memória para a otimização do sistema operacional Android 11 sob customização MIUI, sua tela tem 11 Polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e 500 nits de brilho e uma resolução 2.5K (2560 x 1600 pixels), ela ainda conta com recursos como TrueTone, DolbyVision e HDR10 que fornecem uma melhor qualidade para as cores.



Outros artigos